Líder em Reservas de Passeios Online

(84) 3013-1515     (84) 99660-9999   |   Reservas das 07h às 00h

JUNTE-SE A MAIS DE 5.495 VISITANTES E VIVA O MELHOR DA SUA VIAGEM EM PRIMEIRA MÃO

SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS, SOMOS CONTRA SPAM

As 10 Melhores Praias de Natal

As 10 Melhores Praias de Natal :Veja agora qual é a sua favorita Aqui!  E também aproveite os melhores Restaurantes e Hospedagem em  cada uma Delas

Melhores Praias de Natal : O mais completo artigo já públicado, confira!

 

 

Natal Rio Grande do Norte encanta turistas há séculos e foi eleito destino mais procurado em 2015, devido a suas paisagens exuberantes. É possível encontrar no mesmo lugar um roteiro para viajar em família, com opções de lazer, casal, em um itinerário mais romântico ou amigos, com o foco maior em badalações.

Conhecida por proporcionar 300 dias de sol por ano, Natal tem suas ruas largas, suas águas mornas e é centro turístico de referência para o país. Hoje, mais de dez voos internacionais já pousam na cidade semanalmente.

A estrutura conta com quatrocentos quilômetros de litoral e trinta mil leitos, somando todas as praias.

Você deseja saber quais são as 10 Melhores Praias de Natal?

Algumas praias tem maior destaque e elas serão aqui descritas, para que seja possível a sua escolha pensando no que melhor se encaixa para suas Férias e Passeios.

1- A BADALADA PONTA NEGRA, UMA DAS MAIS ESCOLHIDAS PELAS BELEZAS NATURAIS E OPÇÕES DE LAZER

Morro do Careca

Conheça o Morro do Careca de outro ângulo.

Vamos começar por Ponta Negra onde se localiza o Morro do Careca, duna que hoje é considerada um dos pontos turísticos da cidade, com cerca de 120 metros.

Praia com quantidade significante de banhistas e surfistas iniciantes e profissionais, além de diversas barracas com aluguel de cadeiras de praia, bebidas e alimentação disponíveis.

Conhecida como COPACABANA de Natal, é uma das melhores opções para quem quer tranquilidade e ao mesmo tempo, apreciar as belezas que a praia proporciona. Lojinhas e bares são vistos por toda a parte, principalmente, rodeando a orla.

Também conhecida por não explorar o turista nem nas refeições, nem na rede hoteleira. Com quatro quilômetros de extensão de sua praia, tem uma avenida denominada Erivan França, composta por diversas opções: compras, culinárias, point’s.

O período da noite também é movimentado no local, onde o forró é uma das atrações, além de alguns restaurantes contarem com o serviço de música ao vivo. Há ainda a Via Costeira, onde alguns hotéis criam eventos noturnos.

 Um Pouco da Vida Noturna de Ponta Negra

Diversão em Natal

Pepper’s Hall e Old Five são nomes bastantes conhecidos na localidade, principalmente por jovens que buscam diversão. O primeiro conta com show’s não só nacionais como também internacionais em determinadas épocas do ano.  Já o segundo, sempre lotado, proporciona boa música e uma vista sensacional.

Deliciosa Gastronomia e 3 dos Melhores Restaurantes em Ponta Negra

O Tábua de Restaurante Tábua de CarneCarne fica na localidade e está entre os melhores restaurantes da região, além do estabelecimento Camarões Potiguar, que possui um dos cardápios mais variados da região no ramo dos frutos do mar. E já foi eleito em votação do TripAdvisor o 2º  melhor de todo do País.


Manary Gastronomia & Arte,
Manary Gastronomia & Arte

No entanto, se você busca algo mais requintado para casais e indiscutivelmente o melhor nessa categoria, não pode deixar de conhecer o Manary Gastronomia & Arte, que fica dentro do Hotel Manary que é um Hotel classificado como Roteiro de Charme e o único de Natal, são poucas palavras que descrevem esse lugar tão especial.


Onde Ficar em Ponta Negra ?

·      Visual Praia HotelVISUAL Praia Hotel : Linda Vista do Morro Careca

O hotel situa-se beira mar, com um visual rodeado de piscinas com cascatas. Durante o ano são feitas algumas promoções que visam descontos parciais na hospedagem. Todos os quartos são extremamente confortáveis e há espaço para festas, crianças e para loucos por academias.  Saiba Mais : Visual Praia Hotel 


HOTEL NATAL DUNNAS

Natal Dunnas HotelConhecido pelo conforto de seus hóspedes, como por exemplo, televisão por assinatura em todos os quartos, o restaurante do hotel se destaca por apresentar culinária não só nacional como também regional. Piscina aquecida e com hidromassagem são diferenciais do clube, também aconselhado para casais com filhos, já que as opções infantis são inúmeras.


 HOTEL PIZZATO

Pizzato Praia Hotel PiscinaTodos os quartos do hotel possuem varanda e se baseiam no conforto. Há salão de jogos, também piscina com cascatas e o preço é um pouco mais acessível, visto que o luxo não vem em primeiro lugar como nas duas opções anteriores.

Como já citado, o foco é o conforto e aconchego dos hóspedes e qualidade e atenção de seus colaboradores. Saiba mais : Pizzato Praia Hotel 


OCEAN PALACE BEACH RESORT & BUNGALOWS

Ocean PalaceCom doze piscinas, o hotel é um dos mais estruturados da cidade, tendo inclusive cinema e teatro dentro do resort. A academia do local tem inclusive personal trainer, se agendado, porém as diárias mais em conta estão no valor de oitocentos reais, com café da manhã incluso. Conheça mais em : Resorts em Natal


2-PRAIA DO AMOR-PIPA, COMO NÃO SE APAIXONAR?

PRAIA DO AMOR-PIPA

A Praia da Pipa é uma das mais conhecidas praias da cidade, e está entre as melhores praias de Natal, tem como chamariz águas transparentes e o mar tranquilo, com temperaturas que chegam ao morno. Muitas famílias optam pela praia por ela oferecer tudo o que se procuram, inclusive, opções para divertir as crianças.

Mas, jovens também a selecionam, já que a noite em Pipa é badalada.

Segunda opção dos turistas que visitam o Rio Grande do Norte traz tanto opções de hospedagens aconchegantes quanto restaurantes mais sofisticados.

Além disso, suas belezas naturais são conhecidas mundialmente, com coqueirais, praias desertas e opções para casais, como a Praia do Amor, famílias ou jovens que buscam se divertir, com agito até o amanhecer.

O pôr do sol também é muito comentado, assim como o Santuário de Pipa, que desde 1991 atende o público com trilhas e graus de dificuldade entre o número um e quatro.

O MIRANTE DA PRAINHA traz um visual exótico, porém com um acesso não tão simples, para o local continuar com um aspecto mais deserto. Também se observa, no mesmo local, o MIRANTE DAS TARTARUGAS, onde como o nome já diz, é possível a visualização de tartarugas, quando a maré está alta.

O passeio de barco também é uma pedida, visto que em alguns momentos, se nada ao lado de golfinhos. Dessa forma, opções não faltam no local.

À noite, baladas ou restaurantes são a escolha do público. O Mikroponto Bar traz músicas de qualidade e muitas opções de drinks, porém quem preferir uma festa mais agita pode optar pela Boate dos Calangos, aberta de sexta a domingo e também nos feriados, com opções de músicas variadas, dj’s e muita diversão.

O Aruman também é muito visitado, um espaço que produz crepes e fornece bebidas diversificadas. A rua principal de Pipa está sempre composta por músicas ao vivo em alguns estabelecimentos e não há limite de idade.

ONDE FICAR?

·         POUSADA PRAIA DO AMOR

A pousada, na beira da praia, é aconchegante e têm preços acessíveis, conhecida pela sua impecável limpeza e seu café da manhã diversificado, inclusive com tapioca. Os quartos são arejados e bem organizados.

·         BOUTIQUE HOTEL MARLIN’S

O conforto e a hospitalidade são peças chaves do local, que tem uma decoração chamativa, boa localização e ótimo atendimento. A vista é paradisíaca e traz um clima de romance para os visitantes.

·         POUSADA DAS CANOAS

Possui quiosques individuais ao redor da piscina e é conhecida pelo tratamento impecável de seus funcionários. Além disso, a comida é excelente, com preços acessíveis.

3- MERGULHOS EM MEIO A PRAIA DOS GOLFINHOS? PRAIA PONTA DO MADEIRO É A OPÇÃO CERTA PARA VOCÊ SE ENCANTAR!

GUIA da Melhores Praias de Natal

Ponta do Madeiro - RN

Praia do Madeiro fica em Tibau do Sul e como o nome já diz, possui quantidade significante de golfinhos, que surgem em meio às pranchas de surf, principalmente pela manhã e fim de tarde.

Além disso, tem destaque por ser visualizado vários carros e buggys, para que você consiga passear se apaixonando por esse visual incrível.

Essa é para muitos a melhor praia de Natal -RN, na verdade de todo Rio Grande do Norte.

Você encontrará uma praia apropriada para banhistas e com pequenas piscinas naturais.

O acesso fica por conta das escadarias, com detalhes diferenciados em meio à natureza e ao se chegar, já se observa barracas que oferecem drink’s e possibilidades gastronômicas para os visitantes.

Tartarugas marinhas também são visualizadas facilmente, além da infraestrutura do local ser impecável: diversas barracas e cadeiras disponíveis pelas areias.

É o local ideal para quem deseja aprender ou está iniciando no esporte aquático, devido às suas águas tranquilas.

Muito preservada, a praia encanta justamente por não chamar atenção apenas no quesito mar, mas também natureza. As chuvas são raras e mais presentes no inverno. Jogos de vôlei e futebol são comuns de serem avistados pelas areias, muito extensas.

O restaurante Oca Toca-Toca da Coruja é um dos mais procurados por turistas, que elogiam o atendimento e o ambiente, assim como as refeições. Já a beira da praia, o Kabana Beach Bar tem destaque, com coquetéis com ou sem álcool e espaço aconchegante.

ONDE FICAR?

·         HOTEL PONTA DO MADEIRO

O hotel fica em frente à praia e oferece muita comodidade e opções para seus visitantes. A culinária é simples, porém elogiada. Muitos casais optam pelo local, já que proporciona, inclusive, jantares românticos.

4-BARRA DO CUNHAU E O ACONCHEGO DE SUAS BELEZAS PARADISÍACAS

Barra de Cunhau -RNSetenta e cinco quilômetros separam a praia da capital e, apesar de não ser muito procurada por turistas, se localiza ao lado da Praia da Pipa.

Espaço procurado para quem visa tranquilidade, com suas águas calmas, opção excelente para crianças. Coqueirais e corais rodeiam o espaço, além de restaurantes e hotéis bem estruturados.

Além disso, há um mangue onde não faltam caranguejos. Para chegar até lá, em meio a um passeio ecológico, existe um barco/restaurante, que durante o passeio serve opções de bebidas e refeições.

Qualquer pessoa pode participar da caça aos caranguejos.

Como o local é calmo e fica bem localizado, para pedidas noturnas as pessoas se dirigem até a cidade vizinha Pipa, onde encontram badalações.

Os restaurantes com pratos regionalistas são muito elogiados pelos visitantes, caprichando no tempero e nas opções. O preço está dentro do previsto. Dois muito procurados são o Solimar, onde o camarão e o peixe são sempre muito elogiados e o Camarão na Fazenda.

ONDE FICAR?

·         POUSADA NOVA HOLANDA

Lugar simples, porém de muito conforto e capricho, possui piscina e está muito bem localizado. Apartamentos espaçosos e preparados para visitantes em todas as épocas do ano.

·         POUSADA MORADA DA LUA

A pousada fica à beira da praia, com destaque para piscina e hidromassagem ao ar livre. Sua construção é rústica e a recepção atende vinte quatro horas.

·         BLUE DREAM RESORT

Hotel cinco estrelas, com um visual incrível, suítes de luxo, piscina com bar molhados e ambientes climatizados. O hotel oferece um leque de serviços para quem não quer economizar e é recomendado por todas as pessoas que já se hospedaram no mesmo.

 5-BAÍA FORMOSA: DIVERSÃO E CULTURA EM UM SÓ LUGAR

Baia Formosa

A praia se destaca pelas possibilidades de passeios diversas, desde o mirante, onde é possível visualizar as belezas naturais, maior atrativo do local, até alguns passeios, como à Lagoa da Coca-Cola, possuindo águas escuras. Praias quase desertas também são comentadas por turistas de todo país.

Localizada no extremo sul do estado, cento e noventa quilômetros da capital, tem passeios de buggy conhecidos por envolver os turistas em dezoito quilômetros de praias desertas, incluindo a mata atlântica.

O Museu Marítimo da Baía Formosa também é destaque do local, já que tem inúmeras tartarugas e um projeto de preservação das mesmas, feito por um voluntário que atende no local, dando explicações aos visitantes.

No local, algumas das praias mais conhecidas e procuradas são a do Cunháu, a do Porto e do Sagi. Um dos diferenciais também é o fácil acesso, sem problemas com relação à entrada de veículos.

Nos passeios realizados, muitas vezes é possível ver golfinhos e até botos.

O forte do local são as belezas naturais, não é uma cidade que preza tanto a vida noturna, lá tudo é mais calmo e solícito, ideais para famílias que buscam diversão e tranquilidade ao mesmo tempo.

O estabelecimento Ombak-Bar traz mais de cinquenta opções de macas de bebida e o pastel de camarão é comentado por toda a localidade. Ponto de Sopas e o Restaurante Nativo também são bem procurados.

Uns dos passeios mais procurados comtempla as duas praias de Barra de Cunhaú e Baia Formosa. Muito mais em Passeios em Natal

ONDE FICAR?

·         POUSADA LA BONITA

Da pousada, tem-se uma vista composta pela praia e natureza, além da decoração ser rústica e os ambientes agradáveis. Nas varandas existem redes e não se ouve barulho. É considerada a melhor acomodação custo-benefício da região.

·         POUSADA SABAMBUGI

Os quartos possuem varandas com vista para o mar e existem diversos restaurantes e bares próximos à localidade, além da culinária proporcionada pela própria pousada.

·         MIRANDA’S POUSADA

A localização é excelente, além de grande parte dos hóspedes afirmarem se sentir em casa. As refeições proporcionam cardápio variado e a paisagem dispensa comentários. Pousada rústica e a visão do mar vista do local lembra o Caribe.

6- AS DUNAS BRANCAS MAIS FALADAS DE NATAL SE ENCONTRAM EM GENIPABU

Praia de Genipabu

Em Genipabu você encontra as dunas brancas que são consideradas as mais altas do Brasil, assim como dromedários por toda a parte. Uma das atrações é o “esquibunda”, onde todos descem com pranchas mergulhando direto na lagoa.

Nas dunas douradas, em Pitangui, existe inclusive uma rede para as pessoas tirarem um tempo descansando ou fotografando. Animais como o iguana também surgem em meio ao passeio.

Na cidade existe a conhecida CACHOEIRA DE PITANGUI, uma pequena queda d’água, onde as águas são transparentes e geladas, onde as pessoas podem colocar as mesas em meio à água e fazer suas refeições em meio à natureza.

O passeio de DROMEDÁRIO na praia de Genipabu é a pedida de turistas, mas muitos consideram caro, em torno de sessenta reais por vinte minutos. Outra opção é apenas pedir uma foto, sem custo.

O buggy em Genipabu também é muito solicitado e os responsáveis pelo passeio brincam que o visitante opta por andar com emoção ou sem, porém se optar pela emoção, não se arrependerá: muitas manobras radicais em meio a esse espaço paradisíaco conhecido internacionalmente.

Entre os restaurantes mais conhecidos do local se encontram Peixada do Totinha, com ingredientes caseiros e agradáveis e Atlântico Bar e Restaurante, que traz opções tradicionais aos clientes.

ONDE FICAR?

·         VILLA DO SOL

A pousada é uma mistura de praia e natureza, já que a praia de Genipabu é uma Área de Proteção Ambiental. Os funcionários falam inglês e italiano e o translado próprio, além de suítes adaptadas para deficientes físicos são diferenciais do local. Conheça mais em Pousada Villa do Sol

·         HOTEL CASA GENIPABU

Hotel beira mar e com poucos aposentos, conhecido pela proximidade com pontos turísticos a cidade. Com estacionamento privativo para hóspedes, há também piscina ao ar livre.

·         GENIPABÚ PRAIA POUSADA

Localizada próximo ao comércio local, além de eu portão dar praticamente saída para areia, conhecida como simples e aconchegante, a pousada proporciona comodidade para seus hóspedes, com um café da manhã variado e informações para passeios e opções culturais da cidade. Observa-se que alguns pontos ainda estão sendo construídos, como a piscina e não há luxo no estabelecimento, porém a simpatia dos funcionários agrada os turistas que visitam a praia.

7-MARACAJAÚ: PRAIAS x PISCINAS NATURAIS

Passeio em Maracajaú

Maracajaú o lugar é conhecido pelas suas piscinas naturais e não tanto pela praia. No local também acontece a formação de corais e tem uma área em que ainda há preservação ambiental, tornando o ambiente muito mais arborizado.

É nada mais, nada menos, do que um local situado a sessenta quilômetros da capital, que possui uma mistura de lagoas, praias desertas e ainda, um parque aquático com sessenta mil metros quadrados beira mar, Ma-Noa, que funciona entre dez e dezesseis horas, por apenas quarenta e cinco reais. No parque, há possibilidade de refeições e hospedagem.

A praia possui dois mil habitantes e os passeios mais conhecidos são os de buggy, em torno de uma hora, quadriciclo e a cavalo pelas dunas.  As cenas vistas, denominadas de cinema pelos turistas, mostram o paraíso que é Maracajaú.

O conhecido PARRACHOS DE MARACAJAÚ, é um destino certo por todos os visitantes, onde a lancha nos leva a sete quilômetro mar a dentro, com a profundidade variando entre um e meio e dois e meio, dependendo da maré baixa ou não.

O passeio nos leva aos mergulhos com cilindro e pode custar cerca de setenta reais.

O Restaurante do Portal de Maracajaú tem opções voltadas aos frutos do mar, além de possuir piscina para os clientes e bar molhado. Já o Tereza Panca, com o mesmo cardápio, uma vista incrível e um preço acessível.

ONDE FICAR?

·         HOTEL ENSEADA MARACAJAÚ

Localizado a cento e cinquenta metros do mar, é uma opção romântica e ao mesmo tempo familiar. Existem duas piscinas, uma para crianças, além de um espaço rodeado de redes para os hóspedes descansarem. O diferencial é que existem os quartos e os chalés para escolha da acomodação.

·         POUSADA CORAIS DE MARACAJAU

Com diárias custando menos de duzentos reais, os vinte apartamentos que compõem a pousada são completos, inclusive com água quente no chuveiro através do aquecimento solar. O mergulho e a pesca são algumas possibilidades fornecidas pelo estabelecimento, além dos serviços de massagem.

·         POUSADA PONTA DOS ANÉIS

Piscina e quartos com varanda térrea são algumas das opções do hotel, além de alguns cômodos terem vista para o mar. Parquinho, churrasqueira e salão de jogos também estão disponíveis para os hóspedes.

8- TOURINHOS – SÃO MIGUEL DO GOSTOSO E O PÔR DO SOL MAIS COMENTADO DO BRASIL

tourinhosLocalizada em São Miguel do Gostoso, a praia têm pedras por todos os lados e é recomendada para quem quer tranquilidade, não sendo indicada para quem busca badalação.

pôr do sol é um espetáculo a parte, comentado por todos os visitantes e muitos que visitam o local optam por se mudar para ele, pela sua tranquilidade.

Conhecida como Esquina do Brasil, o local tem uma ligação com as divisas de Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. A igreja da cidade, construída em 1800, é famosa pela procissão que ocorre no primeiro dia do ano em homenagem ao padroeiro Bom Jesus dos Navegantes.

Esse momento é tão importante para a região, que o público recorde chegou a ser quarenta mil pessoas.

Alguns dos atrativos são visitar o farol na Praia do Calcanhar,o Forte dos Touros, onde a vista é incrível e de onde se é possível imaginar as chegas dos portugueses ao local e o Museu Histórico de Touros, onde se é contado um pouco da história do local.

O rústico e o aconchegante se misturam em todos os estabelecimentos do local, além da areia fina e branca e formações rochosas. Todo o material voltado ao surf é vendido ali e trinta graus é a temperatura comum do espaço. São quinze quilômetros de litoral.

O restaurante a Tartaruga oferece em um de seus pratos, risotos com frutas, enquanto Don Bacalhau traz uma culinária um pouco mais refinada.

ONDE FICAR?

·         POUSADA DOS PONTEIROS

O café da manhã já está incluso e há piscina externa. A pousada fica quinze minutos da praia de Tourinhos e a equipe é multilíngue, além dos quartos possuírem varandas.

·         POUSADA BOA VISTA

É uma pousada para não fumantes e os quartos possuem decoração diferenciada em cada um deles. Toalhas de praia e lavanderia são alguns diferenciais, que também incluem jardins e guarda-sóis.

·         POUSADA RECANTO DA PRAIA

O estabelecimento possui piscina, além de aulas de kitesurf e windsurfe, assim como cinco tipos diferentes de quartos para agradar todo o tipo de público. Bar na piscina, trilhas, área para fumantes e quitação são mais algumas opções  para seus hóspedes.

·         POUSADA MI SECRETO

O ambiente em que a piscina situa-se possui também jardim, o que torna o ambiente bonito e relaxante. Os quartos têm duas vistas: mar e jardim e o hotel possui cofre, caso o cliente deseje. A pousada é pequena, com apenas nove quartos, não perdendo a qualidade.

9-GALINHOS A mais bela e  única Península do estado

Galinhos - RNAs praias de galinhos possuem água salgada e os passeios se dividem entra o barco, o buggy, e o “burro taxi”, meio de locomoção que leva os turistas a um passeio de mais de uma hora, pelo custo de trinta reais.

Cento e setenta quilômetros longe da capital é a única Península do estado. Já na entrada é necessário deixar o veículo no estacionamento da prefeitura e seguir ou de barco ou de carro 4X4

Com apenas dois mil e trezentos, Galinhos-RN está sempre rodeada de turistas, que se encantam com manguezais compostos por caranguejos e ostras, além das graças sobrevoando. A paisagem, de modo geral, lembra praias do CARIBE.

Os visitantes costumam comentar que a água, por ser salgada, faz com que quem nela mergulhe boie automaticamente e isso faz com que quem chegue ao local, vá direto experimentar o dito popular. E não é que é verdade?

O vento chega até quarenta quilômetros por hora e o nome do local se dá por conta de uma espécie de peixe antes comum na região, o peixe galo e, apesar de pequena, segundo os moradores um dia é pouco para desfrutar tamanhas belezas.

Com relação à culinária, opções muito pedidas são o Restaurante da Irene, com comida simples, porém bem temperada e com preço acessível e Galinhos Frutos do Mar, que tem em seu cardápio a famosa e solicitada moqueca de peixe.

ONDE FICAR?

·         POUSADA PEIXE-GALO

O restaurante da pousada traz uma culinária regional elaborada e os quartos são aconchegantes, além de estar localizada em uma vila de pescadores. Próximo ao local é possível encontrar feiras de artesanato, dunas e uma ilha denominada Estiva.

·         POUSADA AMAGALI

Conhecida como um paraíso, a praia tem uma mistura de mar e mangue, acompanhada de um visual de dar inveja em qualquer outra praia. A pousada se encontra bem no centro de galinhos, o que facilita para seus hóspedes.

10-PEROBAS, UM ENCANTO EM FORMA DE VILA DE PESCADORES

Parrachos Perobas

Coqueirais cercam a praia e encantam seus visitantes, proporcionando tranquilidade, já que nada mais é do que uma vila de pescadores aconchegante, não muito tempo descoberta por turistas.

O famoso passeio de lancha é conduzido por um guia turístico que te acompanha para o tão sonhado mergulho, onde é possível se ficar até uma hora e meia

O número de pessoas que pode participar do mergulho é reduzido a cem diárias, visto que, na hora do mergulho pode ocorrer problemas ao meio ambiente, como a morte de corais, ao serem pisados pelos visitantes, lixo jogado no ambiente.

Portanto, você que sonha em mergulhar nas águas cristalinas de Perobas, agente seu passeio de lancha e não perca essa incrível aventura.

Perobas encontra-se distante setenta e oito quilômetros da capital Natal e encanta desde que descoberta pela hospitalidade e opção tanto para adultos, como crianças, que chegam inclusive a perder o medo de mergulhar no espaço.

Os valores, tanto do passeio de lancha em busca do mergulho, em orno de cento e trinta reais, e do visual exuberante, gratuito, quando das refeições no local estão dentro do previsto.

O forte da alimentação, como era de se esperar para a localidade, são frutos do mar.

O Restaurante do Vozinho e o Oceano são bem procurados por turistas que buscam excelente alimentação e uma vista embutida à refeição

ONDE FICAR?

·         POUSADA DO VOZINHO

Construída a partir de um restaurante, a pousada se destaca pelo conforto e qualidade, de uma forma simples e aconchegante. O seu diferencial, comentado por muitos turistas, é o pastel de frutos do mar diferenciados, como o camarão e a lagosta.

·         POUSADA DO GOSTOSO

Recebendo crianças e adultos da melhor forma possível, a pousada apresenta chalés, piscinas, quadra de tênis e o melhor: um preço não absurdo. Ideal para quem quer curtir a natureza e a praia ao mesmo tempo.

AS MELHORES PRAIAS DE JOÃO PESSOA

Passeio à João Pessoa

Em João Pessoa, na Paraíba, uma das praias de maior chamariz é Tambaba, já que a sua diversidade de opções de lazer agradam públicos do mais diferenciado porte, desde crianças até adultos que buscam aproveitar suas férias.

Nela existem espaços voltados apenas para naturalistas, porém só é permitida a entrada de quem não estiver com nenhuma peça de roupa.

Já em Tambaú, a mais comentada por visitantes, é uma praia urbana, com belezas naturais durante o dia e badalações à noite. Nela o que não falta são possibilidades de mergulhos e desfrutar piscinas e o belo mar.

As duas podem ser tranquilamente comparadas com as belas Pipa e Ponta Negra, de Natal. As diferenças são que as praias de Natal ainda agregam maiores opções no conjunto: diurno/noturno, não tendo um foco maior em apenas um dos dois períodos.

Shows e bares que apresentam cantores ao vivo não faltam nas duas praias de Natal, além da programação durante o dia, que é composta por passeios em dunas e mirantes, dependendo da preferência do turista.

AS MELHORES PRAIAS DE ALAGOAS E ALGUMAS DAS MELHORES PRAIAS DO MUNDO

IMG_9873

Foto e Direitos: Praia do Gunga-Guia Viajar Melhor

Alagoas é conhecido por possuir as famosas águas claras e suas praias são famosas não só no Brasil, mas também no mundo.

A Praia do Gunga, por exemplo, sempre agitada nos finais de semana, possui bares compostos pela musicalidade da região, enquanto Maragogi, uma das mais escolhidas pelos turistas, proporciona à ida de barco até as tão faladas galés, exuberantes piscinas naturais.

A Praia do Francês conquista crianças pela tranquilidade de suas águas e têm espaços apropriados para mergulho não vistos em outros lugares. É muito parecida com Playa Norte, Isla Mujeres, no México, que traz uma fuga da correria da cidade grande.

Para quem procura uma paisagem paradisíaca, nada menos do que a Praia do Patacho, onde é possível descansar prestigiando areias brancas e um visual quase deserto, comparando-se a Playa Flamenco, Culebra, em Porto Rico, que trazem as mesmas características.

Carro Quebrado e Jequiá da Praia, também conhecidas internacionalmente, tem destaque por possuírem coqueirais e águas cristalinas, respectivamente.


Ricardo ZugnoO que fazer agora…

O que achou das 10 melhores Praias de Natal e todo Rio Grande do Norte?

Bom isso é minha opinião e claro sempre faço pesquisas com os milhares de visitantes que temos mês a mês, hoje o Natal Praias é o maior Portal de Natal para você que busca mais que apenas comuns dias de Férias, o que desejamos é que você tenha as melhores Experiências de sua vida.

Meta audaciosa, eu sei… No entanto eu tenho um alicerce forte, que é esse lugar lindo que chamo de casa; NATAL 🙂

Logo, deixe sua opinião abaixo qual Praia Você mais gostou ? Quero muito saber sua opinião.

E se gostou destas Praias e do conteúdo delas, compartilhe nas redes sociais para que seus amigos também possam ter acesso a este lugar tão especial.! Bem simples veja os Botões abaixo ….

Muito Obrigado e continue aproveitando tudo por aqui  simple-smile



Booking.com

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
EM PRIMEIRA MÃO

SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS, SOMOS CONTRA SPAM

CERTIFICADO SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Natal Praias Turismo
Rua Pedro Fonseca Filho, 291 – Ponta Negra, Natal/RN
CEP: 59090-080
CNPJ: 27.230.533/0001-16

  (84) 3013-1515 
(84) 99660-9999

E-mail: reservas@natalpraias.com.br