Líder em Reservas de Passeios Online

(84) 3013-1515     (84) 99660-9999   |   Reservas das 07h às 00h

RECEBA AGORA: e-Book introdutório de Natal, Dicas e Ofertas
(Gratuitamente)

SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS, SOMOS CONTRA SPAM

Pacifico Restaurante

Pacifico Restaurante: Sofisticação e Alta Gastronomia em Ponta Negra

Pacifico Restaurante, você está em busca de um local de ambiente refinado, com o melhor da gastronomia clássica e contemporânea e ainda com vista para o mar?

Pacific Restaurante possui tudo isso. Este restaurante, inaugurado em 2015, já nasceu com tradição, pois seus sócios-proprietários, os italianos Roberto Cavani e Davide Vaccari possuem uma trajetória de sucesso na gastronomia, sendo ambos de família proprietária de restaurante na Itália.

Os dois se uniram a Luca Guazzi, que reside na Itália, para inaugurar restaurante em Ponta Negra.

Davide e Roberto vieram para o Brasil há mais de dez anos investir no ramo da gastronomia. Eles participam da sociedade do Páprika Natal, um dos estabelecimentos com maior fluxo de clientes da capital.

A cozinha é comandada por dois chefs: o natalense Thiago Silva e o italiano Chistian Cavaliere, que veio de Bolonha a convite dos sócios do Pacific, que assinam um cardápio que inclui pratos da cozinha internacional clássica e da culinária contemporânea.

Com serviço a la carte, o restaurante é tido como especialista em frutos do mar, peixes, massas e risotos. Contudo, cardápio também inclui pratos de carne e frango, como o Filé ao molho de frutas servido com risoto de parmesão, um dos pratos bastante pedido pelos clientes.

Dentre os pratos do cardápio refinado do Pacifico Restaurante estão o camarão crocante com molho de queijos finos, de entrada. Para o prato principal, os destaques são: a Lasanhetta de camarão com creme de beterraba e tomate cereja, o Camarão ao molho de ostras com arroz de coco, castanha e banana da terra grelhada, o Filé ao molho de frutas com risoto de parmesão, o Tartare de atum em creme de manga, pérolas de menta e gergelim preta, o Tartare de Salmão com palmito pupunha e o Spaguetti del pescatore, que é composto por lula, mexilhão, camarão, vôngole e tomate cereja.

Para completar a experiência gastronômica, a pedida para a sobremesa é o doce clássico da cozinha italiana, o Tiramisú.

Além do sabor, a aparência também é fundamental para os pratos servidos no Pacific. Com isso, os chefes pretendem fornecer aos clientes uma experiência única com a gastronomia.

Pacifico RestauranteA carta de vinhos do Pacifico Restaurante recebeu um cuidado especial dos sócios, tendo sua produção a cargo do sommelier Luca Formentini, que está há três anos no Brasil, e possui formação pela Associação Italiana de Sommelier (AIS).

A carta é composta por 23 vinhos tintos, oito vinhos brancos, cinco espumantes e um champanhe. Um dos rótulos é o Bocelli I.G.T 100% Sangiovese, de propriedade da vinícola da família do cantor Andrea Bocelli, que produz vinhos há dois séculos.

Com uma localização privilegiada, o Pacific possui ambientes climatizados e ao ar livre, com uma vista belíssima para a praia de Ponta Negra.

Além da alta gastronomia, o restaurante também promove exposições de arte e mostra de fotografias. Além de promover jantares harmonizados com vinhos especiais, como o da família de Andrea Bocelli.

SERVIÇO:

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4520, Ponta Negra – Natal/ RN

Telefone: (84) 3301-7826

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, de 18h à 00h.

Para saber mais sobre o cardápio, promoções e novidades do restaurante, consulte os sites:

https://www.facebook.com/restaurantepacific http://www.instagram.com/restaurantepacific

Pacifico Restaurante
Avalie nosso site



Booking.com

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
EM PRIMEIRA MÃO

SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS, SOMOS CONTRA SPAM

CERTIFICADO SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Natal Praias Turismo
Rua Pedro Fonseca Filho, 291 – Ponta Negra, Natal/RN
CEP: 59090-080
CNPJ: 27.230.533/0001-16

  (84) 3013-1515 
(84) 99660-9999

E-mail: reservas@natalpraias.com.br