Passeio de Quadriciclo em Natal

Passeio de Quadriciclo em Natal: Você Procura por mil Aventuras?

Passeio de Quadriciclo em Natal : Veja o que te espera aqui!

Passeio de Quadriciclo em Natal




O Passeio de Quadriciclo em Natal é um muito procurado pelos turistas que visitam o Rio Grande do Norte e tem se destacado e se tornado na opinião de muitos o melhor Passeios de Natal.

Desbancando o famoso Passeio de Buggy nas lindas Dunas de Genipabu.

O nosso estado é conhecido por sua Paisagem selvagem e própria para Aventuras, com suas dunas e praias marcadas por grandes faixas de areia e certo isolamento das regiões urbanas mais agitadas.

Há várias opções para os passeios. As casas de aluguel são muito populares, e algumas companhias oferecem pacotes de passeios monitorados com quadriciclos.

 

Caso queira montar um Roteiro próprio, alguns lugares são mais do que recomendáveis. Vamos conhecê-los?

 

  • Áreas urbanas: o quadriciclo é perfeito para percorrer algumas cidades, como Natal, que possuem um espaço adequado para estes passeios.

 

  • Praias do Tibau do Sul: São muitas opções. A Praia do Amor, preferida pelos surfistas, faz com que a região seja muito badalada entre os jovens. Ela leva esse nome graças a falésia que cerca a praia, que tem formato de coração. Já a Praia do Madeiro é a mais querida entre os estrangeiros e há golfinhos amáveis e tranquilos que são um convite a uma interação maior com a natureza, enquanto você descansa do seu passeio de quadriciclo. Já a Praia do Curral é a mais tranquila, perfeita para manobras radicais com o quadriciclo.

 

  • Praia da Pipa: a região é adequada para várias práticas de esportes, como buggy, bike e trekking. O Chapadão da Pipa, além de proporcionar uma vista maravilhosa da região, é perfeita para o quadriciclo, com um cenário off the road e que termina no Rio Sibaúma, onde uma balsa pode levar você e seu quadriciclo para outras regiões próximas, como a orla da Baía de Formosa, também própria para o passeio.

 

  • Lagoa do Carcará: Localizada no município de Nísia Floresta, a região é perfeita para um passeio, com direito a ensaiar algumas manobras radicais com o quadriciclo.

 

  • Formosa: Proporciona a vista de um belíssimo encontro do rio com o mar. As áreas são semi-desertas, perfeitas para o quadriciclo.

 

  • Barra do Cunhaú: Localizada ao lado da Praia da Pipa, ela se caracteriza por seus trechos desérticos e a presença maciça de recifes, que tornam o passeio inesquecível.

 

 

Passear de quadriciclo em Natal exige planejamento.

 O ideal é reservar tênis confortáveis e um dia inteiro – para se ter uma ideia, um passeio de 120 km leva cerca de oito horas. Use bastante protetor solar, óculos de sol e leve muita água.

 

 Os quadriciclos possuem um pequeno bagageiro, logo é possível acomodar suas coisas nele, desde que guardadas em discretos sacos estanques que não ocupem muito espaço. 

 

E aí preparado (a) para desbravar as delicias do Rio Grande do Norte? Além disso, com uma pitada a mais de Adrenalina? Então convido você à conhecer mais sobre esse maravilhoso Passeio logo abaixo…

 

Saiba mais em : Passeios em Natal 

Passeio de Quadriciclo em Natal
Avalie nosso site